MC Kekel fala sobre a morte da mãe e cita tio da família que o adotou

Publicado em 15/01/2020 15:53
Publicidade

O convidado do programa Encontro, desta quarta-feira (15), foi o funkeiro MC Kekel, que relembrou da época que sua mãe morreu, quando ele tinha apenas 16 anos. Ele também falou de um tio que o adotou.

“Aos 16 anos eu perdi minha mãe, já não tinha meu pai, e a primeira pessoa que bateu na minha porta foi o conselho tutelar”, disse. “Mas graças a deus meu tio foi homem, apareceu e não deixou a gente ir para um abrigo. Ele pegou eu, meu irmão e minha irmã, e falou ‘vou cuidar de vocês’”, completou.

“Eu me sinto abençoado. Aprendi sozinho que é quando a gente perde tudo que Deus vai te ajudar a começar uma nova vida”, disse ainda o artista, que é pai de Heloísa, de um ano. “Se com 16 anos eu achei que o mundo ia acabar, hoje aos 24 eu sou pai, tenho uma família maravilhosa e ajudo todo mundo que me ajudou”, afirmou.

No ano passado, a estrela gravou um clipe com o cantor Wesley Safadão. “Tenho um carinho e um respeito muito grandes pelo funk, que tem sido ameaçado. Me sinto feliz e honrado de estar aqui gravando com o Kekel, poder levantar a bandeira e dizer que estou junto com vocês”, disse o forrozeiro, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio