Miá Mello afirma não querer mais filhos: “Encerramos a fábrica”

Publicado em 19/01/2020 12:51
Publicidade

Miá Mello está com uma peça sobre maternidade no Teatro das Artes, em São Paulo. E se tratando desse assunto, ela que é mãe de Nina, de 10 anos, e Antônio, de 2, contou que não deseja ter mais filhos. A famosa é casada com Lucas Melo.

“Com a chegada do Antonio, encerramentos a fábrica de filhos. Eu até brinco que quando estava grávida do Antonio, eu falava: ‘Será que são gêmeos?’. Hoje brinco que eu queria botar as mães de gêmeos no altar. Para mim, dois filhos está bom. Eu queria muito que a Nina tivesse um irmãozinho ou irmãzinha. Porque ei tenho e sei o quanto é importante ter irmãos. Então, agora estamos satisfeitos”, disse à Quem.

A atriz de “Meu Passado Me Condena”, ainda destacou como foi sua criação. “Sempre tive uma relação com meus pais muito amorosa e transparente. Até hoje, coloco em casa o que aprendi, o que funcionou para mim. São aspectos muito valiosos. Me lembro que eu era bem nova e os meus pais sempre me deram muita liberdade e sempre foram transparentes comigo. Eles sempre frisaram que a liberdade vem atrelada à responsabilidade. Eu sabia a responsabilidade estava comigo e funcionou para caramba“, disse ela.

Sempre foi tudo muito conversado na minha casa. Eu lembro que meu pai falou quando entrei na adolescência: ‘Filha, transa. Transar é muito bom, mas lembre-se sempre com responsabilidade, com amor próprio e com carinho’, e eu até ria. Pensava: ‘Meu Deus, meu pai falando essas coisas’… Mas isso foi tão importante para mim. Eu quero ter uma ligação de transparência, diálogo e papo reto com meus filhos desde de pequenos”, completa a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio