Murilo Benício mostra sua mansão com vista para o Cristo Redentor; veja vídeo

Publicado em 31/01/2020 15:52
Publicidade

O canal GNT visitou a casa do ator Murilo Benício, que mostrou cada cômodo da mansão. O lugar ainda tem vista para o Cristo Redentor, uma das sete maravilhas do mundo.

“Ter feito uma casa como essa, que não é gigantesca, mas é doida, vem muito do meu pai. Ele fazia umas coisas doidas assim. O cuidar da casa é muito da minha mãe. Ela era muito cuidadosa com a história”, falou.

Ele ainda revelou qual é o seu lugar preferido da residência. “Um dos lugares que mais fico é a parte de cima [terraço], com vista para a floresta. A natureza do Rio de Janeiro é muito forte, que resiste a tudo e todos. Ela não deixa de ser espetacular”, disse. Pista de skate, área de jogos, piscina e rooftop, são alguns ‘mimos’ que a casa possui.

O filho do ator com Alessandra Negrini, Antonio, mora com ele, em um contêiner na parte debaixo. “[A casa] Ficou tão bacana que o Antonio, filho mais velho do Murilo, resolveu morar aqui embaixo. A gente trouxe um contêiner de navio para cá e fizemos toda a vida dele. Closet, banheiro, escritório”, disse o arquiteto responsável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio