Nah Cardoso e PeLu se beijam em evento após anúncio de noivado

Publicado em 29/01/2020 02:38
Publicidade

Nah Cardoso e seu noivo, PeLu, ex-Restart, compareceram a uma exposição de arte em São Paulo, nesta terça-feira (28). O casal que ficou noivo recentemente, foi prestigiar o artista plástico, Sanches , que lançou sua exposição de arte “Composições”.

Além dos dois pombinhos, João Guilherme e Mari Moon também estavam por lá. Estilosa, a influenciadora apostou em usam um macacão preto e bota. Ousado, o cantor investiu numa camisa com estampa de onça, bem estilosa, além de jeans e tênis.

Na última sexta-feira (22), eles, que já namoram há anos, e que moram juntos há dois, resolveram dar um novo passo na relação. Surpreendendo a influenciadora, PeLu organizou um lindo pedido de noivado para pedir a namorada em casamento.

A primeira coisa que o famosos postou nos Stories foi: “Acabei de pedir a @nahcardoso em casamento”, disse, mas sem dar detalhes. “Fui pedida em casamento pelo amor da minha vida!!! Ainda estou em choque!”, celebrou Nah, que mais tarde, postou o vídeo do pedido em seu canal no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio