Namorado de Zilu Godoi nega término, após empresária viajar sozinha: “Está tudo bem”

Publicado em 14/01/2020 16:27
Publicidade

Após rumores de que Zilu Camargo teria terminado com o namorado Marco Ruggiero, o fotógrafo decidiu negar os boatos, para o jornal Extra. Os rumores começaram após a mãe de Wanessa viajar sozinha para Miami.

“Eu tenho o meu trabalho, e não posso ficar viajando com ela e largar tudo aqui e acompanhá-la. Cada um tem o seu trabalho. Toda vez que ela trabalha, é a mesma coisa: todo mundo acha que nos separamos. Ela já passou três meses viajando e seguimos juntos. Está tudo bem”, esclareceu Marco.

No ano passado, Zilu fez uma linda reflexão nas redes. “Não desperdice seu tempo apenas existindo… VIVA! A vida pode acabar amanhã, mas você ainda possui o dia de hoje para viver e ser feliz!!!”, disse, ganhando mensagens positivas dos fãs; “Suas mensagens de deixa mais forte! Adoro por isso sou fã” e “Gosto de suas mensagens de otimismo! Me faz pensar como posso aproveitar cada minuto!”, foram algumas delas.

Ela, que já esteve no programa ‘Hora do Faro‘, posou recentemente de biquíni preto, ostentando o corpão em forma, no auge dos seus 61 anos. “Curtindo o sol de Miami!”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio