Nasce Ravi, primeiro filho de Alok e Romana Novais

Publicado em 10/01/2020 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parabéns aos papais! Nasceu na manhã desta sexta-feira (10), Ravi, o primeiro filho do DJ Alok e Romana Novais, em São Paulo, às 08:20h. O parto foi natural e humanizado, assim como a médica desejava.

“Ravi, filho de Alok e Romana, nasceu de parto normal humanizado hoje (10) às 8h20. As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito”, disse a assessoria de imprensa de Alok ao Observatório dos Famosos.

Nas redes sociais, o papai Alok já compartilhou um clique ao lado do filho e da esposa: “Bem vindo Ravi! O dia mais feliz e intenso de nossas vidas. Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações”.

O pequeno nasceu no signo que o papai queria: Capricórnio. A brincadeira sobre o signo divertiu muito os fãs. Romana dedurou o maridão, que disse que o filho só poderia nascer até o dia 15 de janeiro, para não ser aquariano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio