Nicolas Prattes posa com namorada: “Combinou comigo”

Publicado em 13/01/2020 09:49
Publicidade

Nicolas Prattes não resistiu e se declarou para sua nova namorada, Bruna Blaschek em postagem nesse domingo (12). Romântico, o ator de “Éramos Seis”, mostrou que está apaixonadíssimo, e fez uma declaração de amor no post.

Na foto, ele aparece sorrindo, enquanto recebe um beijo da amada. “Acho que esse teu jeito combinou comigo”, escreveu, colocando um emoji de trevo de quatro folhas, que representa sorte. Não só essa, mas ele também publicou outras fotos dos dois juntos, inclusive se beijando numa cachoeira.

Aprovando o casal, os fãs deixaram mensagens de carinho para os dois, nos comentários. “Combinou super!!!”, disse uma. “Perfeitoss nhaaa”, comentou mais um. “Eu gosto da carinha dele feliz”, escreveu mais um fã.

Em conversa com o Observatório da Televisão, ele falou sobre sua vida profissional, e o que espera em sua carreira. “Para não ter tempo de pensar o que eu quero fazer. Quem sabe daqui há 30, 40 anos, eu paro e penso ‘o que eu quero fazer agora?’. Agora eu quero fazer a maior quantidade de coisas possíveis para criar HD para ser usado depois. Procuro não pensar muito, quero fazer simplesmente”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio