Paula Fernandes não tem pressa para ser mãe: “Podemos congelar os óvulos”

Publicado em 29/01/2020 09:03
Publicidade

Paula Fernandes relatou que não tem pressa para se tornar mamãe. A cantora de 35 anos, está namorando atualmente o empresário Rony Cecconello, que já tem filhos, e ela se sente feliz sendo madrasta da crianças.

“Meu boy tem dois filhos, já estou resolvida, já adotei”, disse ela, à Quem. “Eu acredito que fui precoce em alguns aspectos da vida.  Em outros, demorei um pouquinho. Agora quero curtir um pouco, viajar bastante com ele e com as crianças. Depois, a gente vê isso”, acrescentou Fernandes, que se envolveu em uma polêmica com Luan Santana.

Mas Paula pensa no futuro e vê o avanço da medicina como um aliado na hora de ter filhos: “Hoje podemos congelar os óvulos“. Sobre ser madrasta, ela relatou: “Sou boadrasta. Participei do momento em que as crianças aprenderam a andar de bicicleta. Espero que eles nunca mais esqueçam, porque eu não esquecerei nunca. Eles são tão carinhosos comigos. Sou uma mulher privilegiada”.

Dona de uma cinturinha impressionante, a cantora contou o que faz para manter o corpão: “Eu nunca saí da dieta. Apesar das pessoas acharem que sou magra, eu acredito que é meu biótipo. E embora não tendência de engordar, se eu não segurar a boca é igual para todo mundo. Engordo, sim.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio