Pedro Scooby revela briga com Cíntia Dicker: “Chegamos a terminar”

Publicado em 07/01/2020 11:50
Publicidade

Gente como a gente! Pedro Scooby mostrou que seu relacionamento com Cíntia Dicker também tem problemas e brigas, como qualquer namoro. O surfista revelou que eles tiveram uma discussão feia, chegaram a terminar, mas depois tudo voltou ao normal.

“A gente teve uma briga feia outro dia. Chegamos a terminar, mas nos resolvemos depois”, contou Scooby à Fábia Oliveira, do O Dia. Cíntia também falou sobre o assunto e garantiu que eles estão bem: “Acho que todo casal tem brigas. Mas estamos bem”.

Em tempo, no penúltimo dia de 2019, Pedro Scooby ‘perdeu a cabeça’ e lavou roupa suja com Luana Piovani, sua ex-mulher e mãe dos seus filhos, nas rede sociais. O surfista que negou ser gay, disse que não aguentou ouvir críticas calado e afirmou que Luana só ‘enche o saco’.

“Você tem um namorado maravilhoso. Podia ficar com ele e parar de me encher o saco, porque você me encheu o saco quando eu estava com a Anitta, porque parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu meu saco de novo quando eu estava com a Cintia. Mas, enfim… Você fica tentando fazer a minha caveira para todo mundo“, dizia um trecho, você pode conferir na íntegra clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio