Príncipe Harry e Meghan Markle enviam carta ameaçadora à imprensa

Publicado em 23/01/2020 12:41
Publicidade

O Príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, estão determinados a viverem uma vida longe dos holofotes e obrigações da família Real. Os dois se mudaram com o filho para o Canadá, onde pretendem trabalhar e ter a independência financeira.

Tal atitude causou um verdadeiro escândalo na família Real, que foi pega de surpresa. Na imprensa britânica só se fala nisso, o que tem incomodado o casal. Diante disso, Harry e Meghan estão tomando sérias medidas.

Segundo informações da rede americana NBC, assim que desembarcaram em Vancouver, o príncipe e Markle se reuniram com advogados para discutirem ações contra a imprensa britânica. Eles emitiram uma carta aos meios de comunicação, alertando que ações legais serão tomadas, caso notícias, fotos de paparazzi e vídeos fossem publicados. A rede ainda diz que eles classificam toda a repercussão como ‘assédio’.

No documento, o casal relata que paparazzi montaram um acampamento fora da casa, na tentativa de fotografar a família. “Existem sérias preocupações de segurança sobre como os paparazzi estão dirigindo e o risco de vida que eles representam”, dizia a carta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio