Rodrigo Alves, Ken Humano, se assume mulher trans: “Na verdade eu queria ser a Barbie”

Publicado em 05/01/2020 12:41
Publicidade

Rodrigo Alves, o Ken Humano, surpreendeu os fãs neste final de semana ao revelar ser uma mulher transexual. O brasileiro famoso internacionalmente, fez um desabafo nas redes sociais.

Alves disse que sempre quis ser a Barbie. “Por oito anos da minha vida fui conhecido como o boneco Ken humano, mas na verdade eu queria ser a Barbie”, revelou ele.

Ao Mirror, Ken disse que precisou de coragem para se assumir uma mulher trans. “Precisei de muita coragem para me assumir como mulher trans”, se assumiu. “Vivi como uma lagarta por 36 anos e agora sou uma borboleta pronta para voar. É o dia do renascimento”, contou em seguida.

Recentemente, Rodrigo posou usando um look estiloso e refletiu sobre sonho de criança. Logo em seguida, ele apagou o clique. “Sonhos se tornam realidade. Quando eu era criança, eu sonhei que poderia voar. Quando acordei, tentei por um tempo. Por mais difícil que fosse, era uma mentira! Quando eu era criança, eu sonhei que podia respirar. Debaixo de água por um tempo. Acordado, tentei, mas preciso de ar! Enquanto eu cresci, aqueles sonhos bobos que eu esqueci”, disse ele, que foi expulso do Big Brother Inglaterra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio