Saulo Pôncio e Gabi Brandt completam 1 ano de casados e somem das redes sociais

Publicado em 19/01/2020 14:05
Publicidade

Saulo Pôncio e Gabi Brandt completaram 1 ano de casados nesse sábado (18), no entanto, o clima ‘frio’ entre os dois, não passou desapercebido pelos fãs. Em um dia que seria de comemoração, nenhum dos dois apareceu no Instagram.

De fato, nem tudo a pessoas postam nas redes sociais, no entanto, como influenciadores, os dois sempre atualizam o Instagram. Depois de boatos de que Saulo teria traído a mulher no começo do mês, eles não postaram mais fotos juntos, e o vocalista da banda UM44K, inclusive, desativou os comentários de seu perfil, e também não postou mais nada em sua conta.

Com um silêncio ‘ensurdecedor’, Gabi também não se manifestou quanto a data. A última publicação da loira foi no seu aniversário. Na publicação, ela postou uma foto de biquíni e se resumiu em escrever: “24”. Ela não chegou a bloquear os comentários, mas os limitou. No Twitter, ele chegou a pedir por “oração”, mas apagou a mensagens instantes depois.

Somente através dos stories de terceiros que foi possível ver os dois juntos. Durante a festa em família, Gaby recebeu um show da banda do marido, e na web, as pessoas comentaram sobre o assunto da família polêmica, que parece que irá render muito “pano para manga”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio