Selena Gomez fala sobre ‘abuso emocional’ que sofreu de Justin Bieber

Publicado em 27/01/2020 15:59
Publicidade

A cantora Selena Gomez, que acabou de lançar seu novo álbum ‘Rare’, deu uma entrevista ao site National Public Radio, e falou sobre algumas canções do seu novo trabalho.

Ela ainda confirmou que a faixa ‘Lose You To Love Me’ foi feita para Justin Bieber, que hoje é casado com Hailey Baldwin. Selena diz ter sofrido abuso psicológico durante seu namoro com ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou muito orgulhosa disso [da música Lose You To Love Me]. Ela tem um significado diferente para mim agora do que quando eu a escrevi. Eu senti que eu não tive um encerramento respeitoso, e eu tinha aceitado isso, mas eu sabia que eu precisava encontrar alguma forma de dizer algumas coisas que eu gostaria de ter dito. Não é uma música de ódio, é uma música que está dizendo: ‘Eu tive algo lindo e eu nunca iria negar que foi isso. Foi muito difícil e eu estou feliz que isso acabou.’ E eu senti que essa era uma ótima forma de apenas dizer, você sabe, está feito. Eu entendo isso e eu respeito isso, e agora aqui estou eu entrando em um novo capítulo”, disparou.

O jornalista questionou se ela estava se referindo ao astro canadense, ao que a artista falou: “Você precisa falar o nome, eu entendo”, disse, confirmando. “Eu encontrei força neles. É perigoso ficar com uma mentalidade de vítima. E eu não estou sendo desrespeitosa, eu realmente sinto que eu fui vítima de um certo abuso”, completou.

“E eu acho que isso é algo que eu precisei encontrar uma maneira de entender como adulta. E eu tive que entender as escolhas que eu estava fazendo. Por mais que eu não queira passar o resto da minha vida falando sobre isso, eu estou realmente orgulhosa de poder dizer agora que eu me sinto o mais forte do que já senti, e que eu encontrei uma maneira de passar por isso com o máximo de graça possível”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio