Advogado da viúva de Gugu vai processar irmã do apresentador

Publicado em 10/02/2020 11:22
Publicidade

Nelson Willians, advogado representante de Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, vai processar Aparecida Liberato, irmã do ex-apresentador do Canta Comigo.

A decisão do profissional, em conjunto com Rose, se deve após uma nota em nome dos três filhos do apresentador, ser divulgada no Fantástico. Aparecida, como a inventariante dos herdeiros, será acionada na Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os filhos de Gugu Liberato, por seus advogados, em respeito a memória de seu pai e à vista das últimas declarações postadas na mídia pela defesa de sua mãe, esclarecem que não esperavam e não pactuam deste espetáculo que pretende transformar a mentira em verdade, para desvirtuar os legítimos desejos de seu pai e principalmente a realidade por todos eles vivenciada. Expressam o seu respeito à mãe, mas entendem que ela deveria estar ao lado deles, não contra“, diz parte da nota divulgada à imprensa em nome dos filhos do apresentador.

Ao Observatório dos Famosos, Nelson declarou: “É um absurdo o nível de alienação parental que está sendo promovido pela inventariante, Aparecida Liberato. Ela usa de sua assessoria jurídica para fazer uma declaração envolvendo os filhos, inclusive filhos menores. Vamos acionar o Ministério Público”.

Procurada para comentar a decisão de Rose e seu advogado, Aparecida, por meio da sua assessoria de imprensa disse: “Nada a comentar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio