Anitta ferve a web ao exibir o bumbum em look de ‘panda sexy’

Publicado em 20/02/2020 01:14
Publicidade

Anitta surgiu sexy e consciente em seu Instagram na noite de quarta-feira (19). Usando um look de pandinha sexy, ela chamou atenção para um assunto importante a ser compartilhado.

“E o carnaval já começa agora pra mim. Com esse look especial @colccioficial pro @ensaiosdaanitta aqui em Salvador. Hoje vamos falar sobre o Panda. Vocês sabiam que mesmo após a proibição da caça aos pandas gigantes na China, os ursos ainda correm risco de extinção?”, iniciou a cantora.

“Dessa vez, pelas mudanças climáticas causadas pela poluição do homem ao meio ambiente. Sensíveis a essas mudanças, estima-se que 35% das florestas de bambu sumirão do planeta nos próximos 80 anos e com elas os pandas, que só se alimentam disso. É preciso que cada um de nós tente fazer sua parte, seja ela do tamanho que for, para que essa e outras espécies não desapareçam”, alertou a famosa.

Os fãs aproveitaram as fotos e a encheram de elogios. “Panda mais linda que eu já vi”, escreveu uma fã. “A melhor raba do Brasil”, disse outro. “EU QUE LUTE”, brincou mais uma. “Bonita pra caramba”, disse outro. “Anitta rainha e o resto nadinha”, falou mais um sobre a famosa que gravou um novo clipe em Salvador, recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio