Atriz de ‘Barrados no Baile’ está com câncer de mama novamente

Publicado em 04/02/2020 13:35
Publicidade

Protagonista da série ‘Barrados no Baile‘, Shannen Doherty, 48 anos, revelou que está enfrentando novamente um câncer de mama, porém, infelizmente dessa vez voltou mais agressivo e já está em estado avançado.

Ela teve câncer em 2015 e passou dois anos em tratamento. Em entrevista ao programa Good Morning America, ela explicou: “Iria sair em questão de dias ou uma semana que… estou no estágio IV. Meu câncer voltou. E por isso estou aqui”. “Não acho que processei ainda. É difícil de lidar com isso em muitas maneiras”, acrescentou.

Logo após a notícia viralizar, nesta manhã de terça-feira (04), ela compartilhou uma tirinha reflexiva sobre vida e morte. Era uma conversa entre os personagens Charlie Brown, o melhor amigo de Snoopy. “Nós só vivemos uma vez, Snoppy”, diz Charlie e o animalzinho responde: “Errado. Nós só morremos uma vez, mas vivemos todos os dias”.

Nos comentários dessa tirinha, os fãs passaram para desejar boas vibrações à atriz: “Enviando muito amor e muitas orações”; “Continue lutando, você é forte. Minhas orações estão com você”; “Guerreira”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio