Bruna Marquezine aparece estilosa e é comparada a Kendall Jenner

Publicado em 11/02/2020 00:10
Publicidade

Toda plena, Bruna Marquezine atualizou o Instagram ao aparecer estilosa nesta segunda-feira (10). Prontíssima para sair, a famosa fez questão de tirar uma foto do look escolhido e para os fãs, ela arrasou e chamou atenção por um detalhe.

Básica, mas estilosa, Bruna apostou numa blusa preta e deixou a barriga de fora. Ela também apostou na estampa xadrez, clássica, e deu uma quebrada na formalidade da peça ao investir num coturno preto, além de um óculos preto com armação simétrica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na parte dos comentários, os fãs a elogiaram, mas também alguns a compararam com Kendall Jenner. “Ta a cara de Kalu Jener!!”, disse Gominho, se referindo à irmã de Kim Kardashian. “Oie kendall sdds”, brincou uma. “KANDAL”, comentou outra. “Perfeição tem nome e sobrenome: BM”, “minha comentarista sobre o BBB preferida”, disseram.

Viciada no BBB20

Bruna Marquezine se mostrou a fã número 1 do reality da Globo. Ela começou a ver o programa por causa da amiga, Manu Gavassi, e não desgruda os olhos do reality em torcida pela cantora.

“Ela acabou com a minha vida quando entrou no ‘BBB’. Fui obrigada a assinar o pay per view e agora não faço mais nada. Nem refeições direito eu faço. Procuro fazer refeições para as quais não preciso usar talheres para ficar focada na TV. Escolho coisas práticas como pipoca, chocolate. Já não saía de casa, agora quero menos ainda”, confessou em entrevista à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio