Camila Ângelo, nova namorada de Hulk, deleta redes sociais após críticas por namorar ex da tia

Publicado em 11/02/2020 11:27
Publicidade

Camila Ângelo, a nova namorada de Hulk, resolveu sumir das redes sociais após polêmica sobre seu relacionamento com o jogador explodir publicamente.

Ela, que nada mais é que sobrinha da ex-mulher de Hulk, Iran Ângelo de Souza, deletou seu perfil de todas redes sociais. O motivo seria as inúmeras críticas que tem recebido, após assumir namoro com o ex da tia.

Em 23 de dezembro, Hulk assumiu romance com Camila, o jogador brasileiro que foi um dos titulares da Seleção Brasileira na Copa do Mundo passada, assumiu namoro com a sobrinha da sua ex-mulher. A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias, colunista do UOL.

“O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Eles iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, diz comunicado da assessoria do jogador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio