César Filho fala sobre internação no ano passado: “Poderia ter partido ali”

Publicado em 06/02/2020 18:53
Publicidade

O apresentador do ‘Hoje em Dia’, César Filho deu mais detalhes da sua internação, no programa A Tarde é Sua, nesta quinta-feira (6). Ele falou que quase morreu no ano passado, por causa de uma inflamação no intestino.

“Nunca revelei para ninguém. Mas teve um momento durante a internação em que comecei a passar muito mal. E a Elaine começou a ficar desesperada. Fui ficando cada vez pior. Então a enfermeira me aplicou uma injeção para cortar o enjoo. Não sei se tive alergia, mas comecei a ficar pior. Lembro que perdi os sentidos. Quando acordei, estava com 12 pessoas ao meu redor e uma delas estava fazendo massagem cardíaca em mim”, falou.

“Fiquei dois minutos desacordado, eles não sentiam minha pulsação, nada. Só tive a noção da gravidade depois que passou. Elaine saiu gritando pelo corredor, ela ficou desesperada. Não sei o que aconteceu. Acho que poderia ter partido ali. Até hoje ninguém me deu uma explicação do que aconteceu. Quando voltei, a Elaine foi para a varanda e desabou. Ela me viu morto”, completou.

Na época que recebeu alta médica, ele pediu orações, nas redes. “Peço que as orações continuem. Não estou plenamente curado, mas estou no caminho certo. Graças a Deus, gracas a vocês, o carinho que estou recebendo de tantas pessoas. Logo logo estaremos juntos, com energia e disposição. E não estarei 100%, estarei 110%!”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio