Claudia Telles sofre parada cardíaca; estado de saúde da cantora é grave

Publicado em 19/02/2020 18:47
Publicidade

A cantora Claudia Telles sofreu uma parada cardíaca, nesta quarta-feira (19), de acordo com informações do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!. A famosa está hospitalizada em hospital do Rio, em estado grave.

De acordo com Alessandro Lo Bianco, os filhos da musa disseram que alguns problemas apareceram, como insuficiência cardíaca, já que Claudia fumava excessivamente.

A famosa também tinha problemas em uma válvula aórtica, por causa do cigarro, que gerou endocardite, infecção no revestimento interno do coração. Os problemas não param por aí, já que Claudia também sofreu uma insuficiência renal. “O atual estado dela é estável, mas já progrediu bastante, mas não deixa de ser muito grave. Vai ter que batalhar para voltar para casa. Com certeza, este é um dos momentos de mais angústia que sofri na minha vida”, falou um dos filhos.

No auge dos seus 62 anos, Claudia ganhou a fama com os sucessos ‘Fim de Tarde’ e ‘Eu Preciso Te Esquecer’. A musa já fez coro, no início da carreira, para Roberto Carlos, José Augusto, Gilberto Gil, Jorge Ben, Belchior, Rita Lee, Fafá de Belém, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio