“Continuem rezando e mandando amor”, diz filha de Milton Gonçalves

Publicado em 12/02/2020 13:41
Publicidade

O ator Milton Gonçalves foi internado na última segunda-feira (10), após sofrer AVC e segue hospitalizado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. A filha do astro agradeceu as mensagens de carinho e pediu mais orações.

“Meu pai está bem e gostaríamos de mandar um abraço para as pessoas que estão mandando energia positiva e carinho para a gente. Queremos agradecer a todos vocês e pedir que continuem rezando e mandando muito amor, estamos muito felizes com esse carinho”, disse Catarina Gonçalves à Quem.

O último comunicado dizia que o estado de saúde do ator ‘inspirava muito cuidado’: “O senhor Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira, 10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico”.

“Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados”, encerrou. Em tempo, aos 86 anos, seu último trabalho foi em Juntos a Magia Acontece, em um especial de Natal da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio