Danilo Vieira se pronuncia sobre término de casamento com Lívia Polly

Publicado em 15/02/2020 17:59
Publicidade

Danilo Vieira, o repórter gato da Globo, e a publicitária Lívia Polly, não estão mais juntos. Segundo o colunista Léo Dias, do UOL, o casamento dos dois chegou ao fim após nove meses depois da oficialização da união, em maio de 2019.

Vieira, por meio de um rápido e curto pronunciamento, declarou à publicação: “Entendo o trabalho de vocês, mas prefiro não falar sobre esse assunto”.

Nas redes sociais, Danilo eliminou todas as fotos que tinha com Lívia, deixando claro o fim do relacionamento. O Observatório dos Famosos procurou Danilo para comentar o assunto, mas não obteve retorno. No final de 2019, Vieira participou do reality show musical, PopStar, da Globo. O jornalista se aventurou na música e recebeu inúmeros elogios do público por conta do grave tom de voz.

Considerado galã do jornalismo, Danilo comentou tal rótulo. “Tento pautar minha carreira e ser reconhecido pelos meus textos, pelas minhas ideias, pelas coisas que eu faço, até porque a gente vai mudando, né? Se eu ficar nessa de repórter gato, daqui a dez anos eu perco o emprego. É um elogio, fico lisonjeado. Mas a minha preocupação é outra, sei bem onde devo me manter”, analisou ao UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio