Eduardo Costa posa de bermuda e ‘volumão’ rouba a cena: “Pego na hora”

Publicado em 10/02/2020 17:34
Publicidade

Neste domingo (9), o cantor Eduardo Costa usou seu Instagram para falar sobre solteirice. Para ilustrar o texto, ele publicou uma foto de bermuda, que chamou atenção por causa do volume.

“Estar solteiro por opção é um tanto quanto curioso. Hoje, mais calmo, consigo enxergar as relações através de uma ótica bem menos distorcida. Em meus atuais flertes, vejo claramente a carência que muitas vezes afoga a maioria das pessoas. Em meio a uma conversa descompromissada, por exemplo, a moça sempre me deixa escapar que existe ali um desejo de que possamos ter algo sério, um namoro, talvez”, começou.

“Mas, peraí: é natural imaginar um futuro juntos já em um primeiro encontro? Sim, talvez seja… Quem sabe minha sensibilidade é que anda muito aflorada e percebe coisas demais, não é mesmo? O que de fato posso falar com propriedade é que vejo um Eduardo diferente. Era um Eduardo que definitivamente ainda não havia descoberto que a solidão não existe. Hoje, sei que ela não existe porque me descobri de verdade. De verdade? Me sinto aliviado por ter percebido que me amar e ser feliz sozinho pode ser uma opção bem interessante”, finalizou o sertanejo.

“Tá de mala pronta ou é impressão minha?”, “só consigo reparar no volume da bermuda”, “que volume é esse?”, “você vai viajar? Porque está de mala pronta”, “o que você está escondendo aí?” e “Pego na hora, hein”, foram alguns dos comentários que ele ganhou dos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio