Elton John abandona palco aos prantos, após perder a voz

Publicado em 17/02/2020 12:48
Publicidade

O cantor Elton John se apresentou neste final de semana na Nova Zelândia, no auge dos seus 72 anos. Porém, ele precisou abandonar o palco antes de terminar o show, após perder a voz.

Chorando muito, ele foi amparado pela sua produção, enquanto a plateia ovacionava o astro. No Instagram, o famoso explicou tudo que aconteceu. “Fui diagnosticado com pneumonia atípica hoje cedo, mas estava determinado a oferecer o melhor show humanamente possível“, começou.

Toquei e cantei meu coração, até minha voz não cantar mais. Estou decepcionado, profundamente chateado e arrependido. Eu dei tudo o que tinha. Muito obrigado por todo apoio extraordinário e todo o amor que vocês me mostraram durante a apresentação desta noite. Sou eternamente grato“, disse ainda, na publicação.

Em 2018, Elton mandou um recado para Ed Sheeran. “Você tem o seu auge e tem o seu tempo de descansar. Entendi que não serei o número um toda vez, que outra pessoa vai tomar esse lugar. É cíclico. Ed vai passar por isso e eu falei com ele sobre isso. Eu disse: ‘Vai ter um tempo em que isto não vai acontecer para você o todo tempo e você terá que aceitar isso’”, falou.

https://www.youtube.com/watch?v=-azUHClyAd8&feature=emb_title

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio