Jerry Smith fala sobre suposto vídeo íntimo: “Famoso fake news”

Publicado em 06/02/2020 18:53
Publicidade

Nesta quinta-feira (6), o cantor Jerry Smith esteve no programa ‘Se Joga’, da Globo, e aproveitou para falar pela primeira vez sobre o suposto vídeo íntimo, que viralizou no mês passado.

“Foi o famoso fake news. Cada vez mais a galera tem que buscar saber mais do assunto antes de confirmar algo e acabou acontecendo isso comigo. Não sou eu, galera, para quem ainda tem dúvida. Nitidamente no vídeo dá para perceber que não sou eu”, disparou.

Ao Observatório dos Famosos, a ex-namorada do funkeiro, Emily Garcia, falou sobre a traição do artista. “Desde o ano passado, eu suspeitava de traições mas não acreditava, pois jurava que seriam apenas fofocas de sites e páginas de Instagram. Em Dezembro de 2019 eu já havia descoberto uma traição do Jerry, eu fiquei um tempo separada dele mas o mesmo me disse que tinha sido apenas um deslize“, disse.

A assessoria do famoso também se pronunciou. “Sobre a traição com a moça do vídeo o cantor não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal. Sua ex namorada já se manifestou publicamente e pediu respeito por este momento. Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro“, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio