Juliana Paes diz que irá conhecer Noronha e brinca sobre ‘surubão’

Publicado em 08/02/2020 13:56
Publicidade

A atriz Juliana Paes deu uma entrevista à QUEM, e falou que passará o Carnaval em Noronha, pela primeira vez. Ela ainda brincou com o ‘surubão’ do local, que ganhou fama no ano passado.

“Acho que sou a única artista que não conhece. Vou lá ver se alguém quer me convidar para aquele surubão. Não sei se vou ser convidada, né? Vamos ver!”, brincou a estrela, que viajará com os filhos e o marido.

“Planejei esse ano de férias. Eu tenho alguns projetos de trabalho, mas nada que me demande sair de casa como uma novela, que são mais de 12 horas por dia”, falou ainda, para o portal. Para aqueles que não lembram, o ‘surubão’ ficou conhecido após um suposto ex-funcionário da Globo afirmar que atores e atrizes globais costumam fazer surubas no arquipélago.

A musa, que atuou em A Dona do Pedaço, surgiu recentemente com fantasia de Carnaval. “Hoje é dia de baile, bb! Provavelmente o único evento de Carnaval que irei neste ano… Depois de tanto tempo batendo ponto na avenida, desfilando ou não, precisei atender aos pedidos dos meus boys aqui em casa, de viajar nesse período em que as crianças tem um longo break nas aulas escolares!”, falou, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio