Kelly Key conta que já fez sexo em lugar inusitado com o marido

Publicado em 11/02/2020 23:04
Publicidade

Kelly Key gravou um vídeo com revelações e falou a intimidade com o marido, Mico Freitas para seu canal no Youtube. Por lá, a cantora que é casada com o empresário desde 2004, deu algumas dicas baseadas em sua experiência, e que o sexo era mais intenso no começo do relacionamento.

Início de relaciomento tem um cheirinho de sexo, você transa em qualquer lugar, a gente ligava o ônibus e  já estava no banheiro dele, era uma coisa impressionante”, disse Kelly, revelando que quando se arrumava para as turnês, eles tinham relação e Mico chegava arrancando a roupa.

Hoje, pelo amor de Deus, banheiro de ônibus é banheiro químico. Mas naquela época qualquer lugar era lugar”, disse ainda, reconhecendo que com o tempo essa frequência diminuiu. As coisas mudaram principalmente depois dos filhos, Artur, de 3, e Jaime, 15, a famosa também é mãe de Suzanna, de 19, do antigo relacionamento com o cantor Latino.

Ela contou que a “crise dos sete anos”, chegou para o casal. “Sobre transar nunca tivemos problemas, só depois das crianças, elas dormirem na cama com a gente é que deu uma ‘esfriada’. Se você passa a crise dos sete, você vai continuar casado por muito mais tempo. Senão, essa crise é decisiva. É um momento ‘nem lá nem cá’. As pessoas estão em fases decisivas profissionalmente falando e isso dá uma desandada porque você não sabe a que se dedicar”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio