Luisa Sonza troca de roupa com Dilsinho e resultado diverte a web; Veja vídeo

Publicado em 06/02/2020 20:55
Publicidade

Luisa Sonza usou o Instagram para divertir os seus seguidores na noite desta quinta-feira (06). Junto com o cantor Dilsinho, a dona do hit ‘Garupa’, gravou um vídeo hilário ao lado do pagodeiro.

Os dois fizeram aqueles famosos vídeos curtos, que se tornou uma febre na internet. No começo da gravação, eles aparecem bem plenos, dançando com a música ao fundo, enquanto Sonza usa uma blusinha mínima e saia curta, seu parceiro na brincadeira estava com um conjunto de moletom.

Chegando o ‘climax’ da canção, os dois ‘magicamente’ trocam de look. No corte da edição, Dilsinho surge com a roupa de Luisa, e a esposa de Whindersson Nunes com a do amigo. Ela ficou com as roupas enormes no corpo, e Dilsinho bem desconfortável com o modelito mega justo.

“Duas coisas que nunca achei que precisaria: 1: Uma música (e um clipe) meu e do Dilsinho (que em breve será lançado) 2: O DILSINHO FAZENDO CHALLENGE NO TIKTOK LKKKKKKKK TUDO PRA MIM”, escreveu Luisa, anunciando o feat. O resultado da brincadeira rendeu muitas risadas nos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio