Nicki Minaj diz ter sofrido agressão de ex: “Bate em mulheres e tem medo de homens”

Publicado em 05/02/2020 23:14
Publicidade

Nicki Minaj e o ex, Meek Mill, tiveram uma longa discussão e usaram o que começou no Instagram e migrou para o Twitter, que foi o palco da troca de ofensas entre eles, até acusações sérias, como agressão da parte do rapper. Essa briga começou quando o cantor curtiu uma publicação no Instagram que fazia piada com o atual marido da cantora, Kenneth Petty, o colocando como palhaço.

Sabendo disso, Nicki escreveu nos seus Stories: “Você é um palhaço. Você faz isso pelos likes. #DedosdeTwitter bate em mulheres e tem medo de homens”, disparou ela, o acusando de agressão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa postagem no Twitter, ela continua a efender o ex. “O n**** está falando sobre o meu homem já faz um ano. Falando que ele foi no meu perfil para vê-lo, mas ele estava bloqueado. N****, segue em frente. Eu sei que você está com vergonha. Se c*gou naquela loja quando foi pressionado”, debochou ela.

Mais acusações

Ao ver as postagens de Nicki, Meek respondeu às provocações e citou o irmão da famosa, Jelani Maraj, condenado a 25 anos de prisão pelo estupro de uma adolescente. “O único jeito que você consegue tentar matar minha carreira é dizendo que eu bato em mulheres… Fale sobre seu irmão condenado por estupro que você sabia e pagou por seu advogado… Seu irmãozinho tocou naquela garota também! Você sabe que eu sei… Você quer que eu bata de frente com seu namorado e eu não vou”, disparou, e ainda acusou a ex de ter feito parte do crime.

“Você é triste, você está disposta a colocar seu homem na história porque você está perdendo agora e todo mundo na indústria sabe que você é uma pessoa ruim! Você sabia que seu irmão estava estuprando aquela menina e é por isso que eu te larguei”, disse ainda.

Nicki resolveu rebater com acusações pesadas. “Você bateu na sua própria irmã e gravou. Cuspiu nela e gravou. Me chutou na frente da sua mãe e colocou ela em um hospital. Chupar o pau do Drake te fez sentir corajoso de novo. Supere”, escreveu ela.

Meek Mill se defende das acusações de agressão

Para deixar claro, eu não bato em mulheres e não vou deixar minhas entrevistas terem um monte de perguntas sobre ela ou qualquer assunto sobre ela quando eu encontrar a imprensa para falar do meu novo álbum! Sem truques”, encerrou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio