Pocah relembra época que sua mãe era empregada de Vera Fischer

Publicado em 05/02/2020 09:39
Publicidade

Quem vê todo o sucesso da cantora Pocah, nem imagina que um dia sua mãe foi empregada doméstica da atriz Vera Fischer. Para a Quem, a morena relembrou da época que ficava ao lado da progenitora, no trabalho.

“Quando criança, achava que seria veterinária ou pediatra, mas com 15 anos comecei a cantar. Também queria ser modelo porque a minha mãe trabalhava com a Vera Fischer. Calçava os saltos dela, imaginando como seria ser miss. Ela é uma das mulheres mais bonitas do Brasil”, disparou.

Em tempo, Vera mostrou sua coleção de sapatos. “Desde sempre apaixonada por sapatos… Em 1969, olhem só os sapatinhos que faziam sucesso! Uma graça, né?!”, disse. A saber, Pocah e DJ Rennan da Penha lançaram um single de carnaval. “Eu e a Pocah somos amigos há muito tempo! Foi incrível dividir o palco com ela durante a gravação do meu DVD e, mais ainda, de ver todo mundo animado, dançando e curtindo nosso novo som. Tenho certeza que “Carnaval Chegando” vai ser um grande hit!”, disse Rennan.

“Fiquei muito feliz quando recebi esse convite, topei na hora. Rennan é um artista que admiro bastante, um grande amigo. A música é animada, divertida. Com certeza o público vai amar”, falou Pocah.

Vera Fischer (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio