Prestes a se casar, Bárbara Evans revela dieta e treino pesado

Publicado em 11/02/2020 09:06
Publicidade

Bárbara Evans está prestes a se casar com Gustavo Thedoro e falaram um pouquinho como estão os preparativos para o grande dia, que será em agosto desse ano. Segundo a modelo, o noivo é muito participativo e ela já entrou em dieta para o casamento.

“Estou ficando louca! É muita coisa pra resolver e dá muito trabalho”, disparou ela, em entrevista à Quem. “O noivo é muito presente, quer discutir cores, forminhas. É bom porque dá uma dividida e resolver tudo sozinha não dá. E vai ter a cara dos dois, né. Ele deu palpite até no buquê [risos]”, contou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara contou que ele é tão participativo, que deu até opiniões sobre vestido de noiva: “Ele bate de frente comigo. ‘Assim não! Quero assim!’. Estou com medo do meu vestido, porque ele já me mandou não sei quantas mil fotos de vestidos e falou dos que ele gosta e não gosta. Ele é participativo, mesmo!.”

Assim como a filha de Monique Evans, Theodoro revelou que sempre sonhou casar e ter filhos: “Faz parte de todo mundo que sonha em casar, ter filhos, ter uma família. E o sonho se torna ainda melhor quando encontra a pessoa certa.”

Por fim, a ex-Fazenda revelou que entrou em uma dieta para chegar saradíssima em seu casamento: “Estou há um mês sem beber pra emagrecer pro casamento. Estou fazendo uma dieta bem boa, com nutricionista, endrócrino, tudo certinho, pra chegar no casamento bem. Eu treino muito, quase de segunda a segunda, então tem que ter um pouco de carboidrato pra ter massa.”

Bárbara e Gustavo Thedoro (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio