Títi, filha de Giovanna Ewbank, previu a gravidez da mãe; entenda

Publicado em 11/02/2020 15:51
Publicidade

A modelo e apresentadora Giovanna Ewbank resolveu responder algumas curiosidades dos fãs, sobre sua gestação, através de um vídeo publicado no Youtube. Ela também falou sobre Bruna Marquezine.

“Eu sempre gostei muito dela e ela é uma pessoa muito agradável. Não tem uma pessoa que não goste da Bruna, principalmente no ambiente de trabalho. Ela está sempre querendo ajudar os outros, e isso sempre foi uma coisa que me chamou a atenção nela. Mas nos aproximamos em Noronha. Ali a gente se abriu muito. E ela tem uma coisa muito parecida comigo: ela é aberta, mas não abre os sentimentos reais dela para qualquer pessoa. Ela é muito receptiva, mas não se abre para todo mundo. E a gente começou a ter essa conversa”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a gravidez, ela contou que sua filha Títi pressentiu a chegada do irmãozinho. “Acho engraçado a maneira como eu descobri. A gente não estava programando nem esperando, muito pelo contrário, a gente estava evitando! E aí eu fui para Manchester, na Inglaterra, para gravar o The Circle Brasil (reality da Netflix). E nessa viagem eu fiquei muito enjoada, todos os dias, e com muito sono. Mas eu achei que era pela comida, que era diferente, ou pelo fuso horário, que também é diferente. Estávamos trabalhando muito. Eles conheciam a cidade toda e eu ficava dormindo o dia inteiro, e eu não conseguia comer nada, com enjoo. Ficava pensando: Meu Deus, essa comida é muito forte. E aí eles me perguntaram: Giovanna, você não está grávida? Mas eu estava um pau de magra! E eu falava: Gente, claro que não! Estou sarada! Como é que eu estou grávida?”, disse.

“Eu voltei para o Brasil e teve uma coisa muito louca. Quando eu cheguei, minha filha me abraçou e disse: Mamãe, eu quero te contar um segredo. Eu falei: Fala, filha. E ela falou: Mas tem que ser no ouvido. E eu falei: Tá bom. Ela chegou no meu ouvido e disse: Estou preparada para ter meu irmão. E começou a falar que eu já podia ter um filho da barriga, que ela estava preparada. E eu pensei: Tadinha, não vai ter tão cedo. E aí um mês depois meu peito começou a inchar e não descia minha menstruação. Eu chamei minha massagista e falei: Preciso que você faça uma massagem na minha barriga para ver se minha menstruação desce. Ela fez e nada da menstruação descer. E meus peitos crescendo”, relembrou ainda.

“Um dia eu estava em casa e fiz o exame. Estava grávida. Fiz o segundo: estava. Fiz o terceiro: estava. E aí mandei os três resultados para o Bruno, ele estava em uma festinha de aniversário com a Titi e quase teve um treco. Ele voltou para casa e todo mundo ficou muito feliz. A gente ficou um pouco assustado no início, mas todo mundo ficou muito feliz. E agora é só alegria”, falou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio