Viúva de Gugu vai processar colunista e quem mais fizer afirmações sobre suposta vida íntima do apresentador

Publicado em 07/02/2020 13:35
Publicidade

Rose Miriam Di Matteo vai processar Léo Dias e qualquer pessoa que fizer insinuações/ afirmações sobre a suposta vida íntima do apresentador Gugu Liberato, morto em novembro de 2019 após sofrer acidente doméstico em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

Ao Observatório dos Famosos, Nelson Willians, advogado representante da viúva do ex-apresentador do Canta Comigo, disse que vai acionar na Justiça, todos que tentarem arranhar a história de vida do famoso e sua cliente.

Em seu programa de estreia na Rádio Metrópoles 104.1 FM, nesta sexta-feira (7), Léo Dias noticiou supostos detalhes da vida íntima do comunicador. Procurada pelo Observatório dos Famosos, a assessoria de imprensa de Gugu não respondeu aos contatos.

Em tempo, Rose Miriam trava na Justiça uma luta para ter reconhecida união estável com Gugu Liberato. Recentemente, em carta divulgada à revista Veja, Rose falou sobre a família que construiu com o comunicador. “Gugu desejou construir uma família e eu também. Ele me incluiu na vida dele, assim como eu o incluí na minha vida. Formamos uma família conforme a vontade de Deus. Tivemos três filhos lindos e saudáveis. E desde o momento em que ficamos sabendo que eu estava grávida, as nossas vidas tomaram um novo rumo. Caminhamos sempre juntos em um caminho de amor, respeito e cumplicidade”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio