Alice Wegmann se declara a João Vicente de Castro

Publicado em 27/03/2017 12:13
Publicidade

Alice Wegmann fez uma verdadeira declaração ao amigo João Vicente de Castro através de postagem no Instagram para parabeniza-lo pelo seu aniversário de 34 anos.

“A primeira palavra que o João disse pra mim, antes mesmo de me conhecer, foi ‘vem’. Te explico: estávamos num show, não nos vimos, mas os amigos dele eram meus amigos também e foram todos pra uma festa. Umum deles pediu pro João me mandar uma DM [mensagem direta nas redes sociais] me chamando pra lá; ele escreveu o endereço e disse ‘vem’. Eu fui. E adorei o João logo de cara, porque ele é o bom gosto em pessoa, em absolutamente tudo. E porque ele tem um puta tríceps. na linguagem de hoje em dia, ele pode ser definido como o ‘que homão da porra’. Mas o que importa mesmo é: João é grande e seu coração é ainda maior. Ele é a prova de que masculinidade e sensibilidade podem e devem caminhar juntas. Ele está sempre cercado de gente linda e é um amigo tão raro que dá vontade de multiplicar. É um lobo que protege a sua alcateia com garras e dentes afiados; se preocupa, se mete, palpita, cuida… Há poucas coisas tão bonitas no mundo quanto a sinceridade dele cuidando de quem ama”, escreveu a atriz na postagem.

“O João foi uma das pessoas mais presentes na minha vida esse ano. Precisei da ajuda dele e, mesmo com todas as reuniões do Porta e do GNT, o Papo de Segunda, as gravações de Rock Story, os comerciais, o Chez, a família e os outros amigos – além da casa, do carro, dos cachorros pra cuidar e ainda do sagrado ritual Fado&Vinho; João parou um pouco e me deu o tempo dele, me deu ouvidos, conselhos e abraços bem fortes. Ele é assim – carinhoso, simpático, carismático, e eu vou até parar de babar o ovo dele por aqui, porque ele já tem a autoestima bastante elevada e pode ser que isso o faça dar uns beijos de língua no espelho. Mas é que ele é tudo isso, mesmo. E é tão tudo isso, que tem um monte de gente querendo copiar; mas o fato é que ele é quem melhor sabe ser João. Porque só ele é, de verdade, isso tudo. O mel desses olhos luz, mel de cor ímpar. O ‘Pim’ do Gregório, o Lázaro do povo, o ‘Juãão’ da Mariah e o JV do nosso grupo 189. Não tive a honra de conhecer o João de outros tempos, mas sei que o João que ele se tornou é um dos homens mais incríveis que eu já conheci. Eu amo e admiro muito ele. E é por tudo isso que, desde a primeira vez, sempre que o João diz ‘vem’, eu vou. Sem pensar duas vezes. Axé, meu bem.” continuou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio