Anitta conta que foi confundida com Jennifer Lopez nos Estados Unidos

Publicado em 20/03/2017 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está aproveitando como pode suas férias em Los Angeles, nos Estados Unidos. Usuária voraz de redes sociais a cantora contou para seus seguidores nesta segunda-feira um momento engraçado que viveu durante o fim de semana.

“Eu saí do restaurante, o paparazzi me perguntou se eu era a J-Lo (Jennifer Lopez)”, explicou a cantora, que caiu na risada em seguida. “Eu falei para ele que ele quase acertou” contou ela se divertindo com a confusão.

Uma coisa que Anitta tem além de bom humor são histórias pra contar, já que as aventuras da poderosa renderam um outro capítulo. “Eu pago uns micos aqui, viu, gente. Acabei de dar o papel do vallet para uma pessoa famosa, achando que ele era o cara do vallet. Mas ele tava vestido de cara de vallet. Mas eu não vou ficar falando não de quem era, porque o povo inventa notícia, inventa lá que eu fui de penetra. Enfim, entreguei o papelzinho pro cara e o cara virou pra mim e falou: ‘Oi?’. Eu tô tentando recuperar até agora da vergonha. Meu irmão só olhou pra minha cara assim, chocada: ‘Você sabe com quem você acabou de fazer isso?’. Eu tô em choque até agora” disse ela em um vídeo no Instagram Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio