Com foto de topless Sophie Charlote relembra gravidez

Publicado em 13/03/2017 21:17
Publicidade

Sophie Charlote usou seu Instagram na noite desta segunda-feira (13) para relembrar um momento especial de sua vida: a gravidez.

A atriz que está gravando a série Os Dias Eram Assim compartilhou uma foto em que ela aparece grávida e fazendo topless.

“A 1 ano atras eu estava na parte das contrações fortes. Me preparando para conhecer o Otto. Meu filho. Parir dói. Uma dor que marca o fim de muita coisa. Me despedi de certos medos, de algumas certezas, de dormir como e quanto eu quizer, de um tipo de egoísmo que tava misturado no conceito de liberdade… foi a madrugada mais transgressora da minha vida. E a manhã(amanhã) me trouxe o maior amor do mundo, estado de presença PRESENTE.. não fazia ideia nessa foto tudo que mudaria para melhor, para mais ! Ser mãe é dor e delicia. O tipo de amor mais complexo e mais simples que já senti. Sinto. E vou sentir. Porque ser mãe é definitivo! Obrigada @danieldeoliveiramor por mudar a minha vida com tanto amor e me vestir com a nossa coragem. ❤️ a foto é do meu amigoirmao @andrenicolau” escreveu ela na legenda da imagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio