Noiva, Ticiane Pinheiro recebe Faustão em sua festa de aniversário

Publicado em 13/06/2017 12:55
Publicidade

Ticiane Pinheiro comemorou seu aniversário nesta segunda-feira (12) em São Paulo. A festa contou com a presença de amigos da apresentadora da RecordTV como Karina Bacchi e sua mãe Helô Pinheiro.

Ticiane Pinheiro e César Tralli anunciam noivado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A presença que chamou mesmo a atenção foi do apresentar Fausto Silva, que não costuma ser visto regularmente em festas e comemorações. Ele foi acompanhado de sua esposa, Luciana Cardoso.

Em foto publicada no Instagram, Ticiane falou sobre a experiência de estar noiva de César Tralli que a pediu em casamento no último fim de semana.

“Hoje é dia dos namorados, mas eu estou noiva, será que existe o dia das noivas?! Podiam inventar, né!!! É tanta Felicidade que não cabe em mim, tô até boba. Me pego olhando para a aliança e me perguntando: Será que estou sonhando??? Sempre acreditei no amor , no casamento , amo ter alguém para dividir a vida , os momentos bons , as dificuldades , alegrias e tristezas. Eu sempre acreditei que eu iria ter a minha família novamente e agora mais madura tenho a certeza de que será eterno ‘não enquanto dure e sim eterno para todo sempre’, como diz minha mãe. Às vezes o amor dorme para tomar forças poderosas e construir novos caminhos. Quando um casal se ama transforma as dificuldades em força para ficar unido” escreveu a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio