Tais Araújo faz vídeo e nega mal estar com Otaviano Costa

Publicado em 07/06/2017 10:28
Publicidade

Tais Araújo fez questão de usar suas redes sociais para esclarecer que não ocorreu nenhum tipo de desentendimento com Otaviano Costa durante o Vídeo Show, programa no qual a atriz participou ao vivo na tarde desta terça-feira (06).

Ao exibir os diferentes penteados usados por Tais, o apresentador perguntou qual deles, Lázaro Ramos, marido dela mais gostava, e ela respondeu: “Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís fez então um vídeo, publicado em sua conta oficial no Twitter esclarecendo a situação e negando qualquer tipo de saia justa:

“Amores, acabei de ver que tem uma turma falando na internet sobre a pergunta que o Otaviano me fez sobre o meu cabelo que o Lázaro gostava. Acho que uma coisa tem que ficar clara: a gente não precisa problematizar tudo nessa vida. O Ota é meu amigo e essa é uma pergunta que ele faria sentado numa mesa de jantar eu, ele, Lázaro e Flávia. Não vamos problematizar tudo não. Está tudo tão difícil, vamos seguir juntos, está bonito! E que bom que o meu marido falou que gosta de mim com todos os cabelos! E qual é o problema do Ota, que é um cara que é meu amigo, perguntar isso? Vamos seguir com leveza, por favor! Beijo enorme para vocês Ota, todo meu carinho, todo meu respeito e toda admiração por você! Beijo! Para a Flávia também”, disse ela.

Veja o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio