Sempre envolvida em polêmicas, Emilly Araújo faz apelo em rede social

Publicado em 14/07/2017 20:13
Publicidade

Rainha das polêmicas dentro e fora do BBB 17, Emilly Araújo usou seu Instagram na última quinta-feira (13), para escrever uma mensagem um tanto quanto enigmática.

“Eu sei que o conselho é sempre “não grite sua felicidade por aí, quanto menos pessoas souberem, mais chances de dar certo você tem” Mas o que fazer quando a felicidade, o amor, a bondade transbordam de ti?! E é impossível esconder?! Claro… aquilo que te é solicitado segredo, para sempre deverá ser um segredo, ou até o tempo que te foi solicitado! Mas eu volto a questionar, o que fazer quando você não sabe, não consegue… Esconder o quão abençoada é, o quanto minha luz atrai pessoas de luz, e que Deus e minha rainha permitam, que essas pessoas permaneçam em minha vida e as bençãos só continuem a acontecer… Por aqui eu vou sendo grata, trabalhando muito, e me esforçando para não cair em armadilhas e seguir sempre no meu caminho que entrego nas mãos de quem me cuida lá no céu!”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma publicação, a gaúcha que é atacada diariamente por pessoas que não aprovam sua postura diante de algumas situações, fez um apelo: “Menos ódio, Mais amor”.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio