Luana Piovani revela que já rejeitou trabalhos para não fazer cenas de nudez

Publicado em 19/09/2017 18:24
Publicidade

Em entrevista ao canal da apresentadora Leda Nagle no Youtube, Luana Piovani contou que já recusou diversos trabalhos na televisão, teatro e cinema por haver cenas de nudez. Mesmo já tendo posado nua no passado e feito inúmeros ensaios sensuais, a atriz confessou se sente menos poderosa quando as imagens são em movimento.

Leia também: Ivete Sangalo revela sexo de bebês durante show no Rock in Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que na foto é algo mais estético. Sou muito perfeccionista, sabe? E acho que a foto não diz nada além daquele instante. A coisa em movimento eu acho que perco o poder.” — Disse ela.

Ela contou ainda, que assistiu a um dos filmes que recusou fazer devido a cenas de nudez, e ficou surpresa ao perceber que as cenas haviam sido cortadas. “Fazer análise me ensinou sempre a, em todos os momentos difíceis, descobrir qual a lição e porque estava passando por isso. Só cresci em todas as situações. Hoje tenho o que eu tenho, e sou o que sou, por conta de todos os ensinamentos. ”

Piovani posou completamente nua pela primeira vez em 2016, aos 40 anos, na reestreia da revista Playboy no Brasil. Em sua equipe estavam o fotógrafo, o maquiador, a figurinista e um DJ já conhecido da estrela: “Fiz como se fosse uma festa para mim. Onze horas da manhã, eu estava tomando champanhe e a DJ colocando música”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio