Luana Piovani revela que já rejeitou trabalhos para não fazer cenas de nudez

COMPARTILHAR
Luana Piovani
Luana Piovani (Divulgação)

Em entrevista ao canal da apresentadora Leda Nagle no Youtube, Luana Piovani contou que já recusou diversos trabalhos na televisão, teatro e cinema por haver cenas de nudez. Mesmo já tendo posado nua no passado e feito inúmeros ensaios sensuais, a atriz confessou se sente menos poderosa quando as imagens são em movimento.

Leia também: Ivete Sangalo revela sexo de bebês durante show no Rock in Rio

“Eu acho que na foto é algo mais estético. Sou muito perfeccionista, sabe? E acho que a foto não diz nada além daquele instante. A coisa em movimento eu acho que perco o poder.” — Disse ela.


Ela contou ainda, que assistiu a um dos filmes que recusou fazer devido a cenas de nudez, e ficou surpresa ao perceber que as cenas haviam sido cortadas. “Fazer análise me ensinou sempre a, em todos os momentos difíceis, descobrir qual a lição e porque estava passando por isso. Só cresci em todas as situações. Hoje tenho o que eu tenho, e sou o que sou, por conta de todos os ensinamentos. ”

Piovani posou completamente nua pela primeira vez em 2016, aos 40 anos, na reestreia da revista Playboy no Brasil. Em sua equipe estavam o fotógrafo, o maquiador, a figurinista e um DJ já conhecido da estrela: “Fiz como se fosse uma festa para mim. Onze horas da manhã, eu estava tomando champanhe e a DJ colocando música”.


  • Jose Netto

    e verdade o marido dela não deixa…..