Marieta Severo conta que usa a mesma calça há 30 anos e fala sobre beleza

Publicado em 18/10/2017 10:28
Publicidade

Marieta Severo está prestes ao voltar as telonas, na pele da vilã Sophia, na novela “Do Outro Lado do Paraíso”. De acordo com a revista “Estilo”, a atriz falou de diversas coisas que envolviam vaidade, durante coletiva de imprensa, da apresentação do novo folhetim das 21h da Globo.

Veja mais: Neta de Marieta Severo e Chico Buarque faz seu primeiro ensaio sensual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marieta Severo como Sophia de ‘Do Outro Lado do Paraíso’ (FOTO: Divulgação / Rede Globo)

Ao perguntarem a atriz se ela usaria botox, ela respondeu bem humorada: “Eu acho botox uma desgraça para uma atriz. Como vou transmitir uma emoção com uma coisa dura no rosto. Quem se sentir bem com isso, vá em frente, mas comigo não”, pontuou Marieta à pergunta feita.

Apesar da afirmação, ela explicou que é bem dedicada nos cuidados com sua pele: “Eu me cuido a vida inteira. Jamais dormi de maquiagem e gosto muito de andar com a pele bem hidratada. Hoje, antes de vir para cá, sabia que seria fotografada e passei logo um creminho ao redor dos olhos”, e continuou explicando que não se expõe muito ao sol devido a ser prejudicial à pele.

Marieta Severo como Sophia de ‘Do Outro Lado do Paraíso’ (FOTO: Divulgação / Rede Globo)

Já quando falaram sobre sua boa forma, ela explicou que não é daquelas que faz estripulias e sacrifícios exagerados por conta da beleza, e confidenciou sobre sua relação com a comida: “Eu sou muito gulosa, daquelas famintas mesmo, mas não tenho tendência para engordar. Uso a mesma calça há 30 anos. O importante é sempre fazer exercícios”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio