Revoltado, Thiago Lacerda discute com internautas: “cabeça de pedófilos”

Publicado em 18/10/2017 20:37
Publicidade

Em meio as várias discussões a respeito da propagação do ‘nu’ como obra artística, Thiago Lacerda resolveu dar a cara a tapa para falar sobre o assunto.

Através de seu Instagram, o ator publicou um registro onde mostra a imagem do artista francês Henri-Émile-Benoît Matisse pintando uma mulher sem vestimentas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Thiago Lacerda faz desabafo sobre cenário político brasileiro

O post foi o suficiente para que logo aqueles seguidores mais ‘conservadores’ fizessem suas críticas. Irritado com as opiniões retrógradas, o global perdeu a paciência e foi pro contra-ataque:

“São mesmo uns boçais! Falta civilidade, educação, senso crítico, referência estética e intelectual! Falta museu, falta nu na vida dessa gente hipócrita e reprimida! Gente com cabeça de pedófilo reproduzindo textinho de terceiros sem saber nem o que significa… Sem saber nem o que eles próprios são capazes de concluir sobre qualquer coisa por mais simples que seja. Tá Feia a Coisa!. Mas Resistiremos! Humildemente e Magnanimamente! Aos estúpidos, o silêncio, a resiliência e os emojis!”, disparou.

Xiiiii…

Com Amor… Matisse. Arte não é Crime!

Uma publicação compartilhada por Thiago Lacerda (@trlacerda) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio