Matheus Lisboa sensualiza no Instagram e parafraseia briga entre Duda Castro e Kevinho

Publicado em 30/12/2017 18:53
Publicidade

O ano de 2017 está acabando e os famosos estão nesse movimento de viajar para curtir lugares diferentes. Matheus Lisboa, finalista de ‘A Fazenda – Nova Chance’ sensualizou em foto no Ceará e parafraseou partes de uma briga recente.

Leia também: Após ‘A Fazenda’, Matheus Lisboa curte liberdade na Praia de Ipanema

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda quinzena de dezembro, Biel alfinetou Flávia Pavanelli e Kevinho em uma publicação do novo casal, o cantor replicou e a Duda Castro (namorada de Biel) rendeu memes ao misturar aleatoriamente inglês e português em um comentário (relembre clicando aqui).

Aqui no beach park de good tava swimming but now eu tirei uma foto vibes espontanea ok alright, escreveu Matheus, fazendo piada com o episódio. Ele foi fotografado apenas de sunga, num resort aquático em Fortaleza, Ceará.

A ótima forma física de Matheus Lisboa e o trocadilho citado acima, renderam comentários divertidos de seus seguidores como “Me leva embora e me deixa reencarnar como uma sunga do Matheus”, Melhor @ dessa internet toda e Que homem maravilhoso”. Ele também mostrou vídeos de suas aventuras aquáticas. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio