Andressa Urach comenta mudança de visual e faz afirmação polêmica: “caráter define roupa”

Publicado em 24/02/2018 19:12
Publicidade

Como todos sabem, depois que quase morreu por conta de complicações com o hidrogel nas coxas, Andressa Urach mudou de hábitos: escreveu um polêmico livro, se converteu à Igreja Universal, adotou novos hábitos pra se vestir e mudou atitudes. Ela fez uma retrospectiva de tudo, em frases polêmicas.

Leia também: Convertida, Andressa Urach opina sobre masturbação: “Sozinha não pode. Com o marido sim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa montagem, Andressa compara seu visual de antigamente com o jeito que escolheu para se vestir hoje em dia. Sempre repudiando seu modo antigo de vida, ela fez afirmações polêmicas como A indiscrição chama a atenção errada e “caráter define roupa.

Por fim, ela pediu opinião dos seguidores para saber qual desses visuais eles preferiam. “Muito melhor agora, bem mais elegante” e “Está maravilhosamente mais linda e iluminada. Sucesso” foram dois comentários de fãs apoiando a mudança da estudante de Enfermagem.

Também tiveram seguidores a contestar as falas de Andressa Urach, em mensagens como Às vezes você dá conselhos que servem exclusivamente pra você” e “Vocês só sabem passar vergonha e usar o nome de Deus em vão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio