Tadeu Schmidt comemora aniversário de 16 anos da filha com linda declaração

Publicado em 20/02/2018 08:37
Publicidade

Muita gente não sabe mas Tadeu Schmidt já tem uma filha moça. Inclusive, ela está completando 16 anos de idade nesta terça-feira (20/02).

Papai coruja, o apresentador, a fim de não deixar a data passar em branco, preparou uma declaração repleta de elogios para homenagear a herdeira no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Tadeu Schmidt mostra indignação com atitude de algumas pessoas durante sessão de cinema

No texto, Tadeu brinca com o fato de Valentina poder votar de agora em diante, e de quebra, ainda ressalta o quanto a adolescente tem um bom caráter.

“Vaváaaaaaa!!! Vavaziiiiinha!!!! Valeeeeeeen!!! Parabéns, lindona!!! 16 anos!!! Minha bebezinha já pode votar!!! Que legal que esse momento chegou exatamente num ano em que as eleições trazem tanta esperança pro nosso país… DEZESSEEEEEEEIS!!!!!!!!!!!!!!!! Valentina, nesses 16 anos, você me deu inúmeros motivos pra ser o pai mais coruja: seu caráter, seu coração, sua inteligência, sua beleza, seu talento… mas o que mais me encanta atualmente é a sua força!!! Você tem uma força pra ir atrás do que você quer… você tem uma força pra enfrentar os problemas… você tem uma garra pra reagir diante dos reveses… você tem uma coragem pra encarar os desafios mais aterrorizantes… você tem uma força que me emociona! Você tem uma força que talvez nem você mesma enxergue o tamanho… mas eu vejo! Vejo e me orgulho muito! Você tem uma força que eu mesmo não tenho. E essa força vai te trazer toda a felicidade que você merece! Minha lindona!!!! Parabéns, Valentina!!!! Seja muito feliz!!!”, escreveu.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio