Chique! Tom Cavalcante recebe homenagem de Caçulinha e presença de Faustão em aniversário

Publicado em 09/03/2018 18:52
Publicidade

Tom Cavalcante comemorou 56 anos na quinta-feira (8), que coincidentemente também foi ‘Dia da Mulher’, mas no passar da sexta-feira (9) ainda continuou mostrando os desdobramentos dos festejos, com participações estreladas de Faustão e Caçulinha.

Leia também: Não é ele? Tom Cavalcante posa com Faustão e empresário, que é confundido com Michel Temer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pra quem não se lembra, Caçulinha é um multi-instrumentista que por muito tempo trabalhou na parte musical do ‘Domingão do Faustão’, o que chama atenção pela coincidência desse encontro que aconteceu num jantar especial promovido por Tom, com nomes importantes.

Fausto Silva, Carlos Mansur e Zezé di Camargo foram outros nomes que se adicionaram a esse luxuoso almoço. Só a Diretoria no meu niver [..] Vocês são presentes vivos literalmente na minha vida! Deus abençoe”, escreveu o aniversariante na legenda da publicação.

“Não é todo dia que a gente recebe um mimo desses. Caçulinha eu e o Brasil te amamos” já foi outra legenda, que resumiu a segunda parte do aniversário de Tom Cavalcante, ao ouvir o músico tocando o clássico ‘Parabéns Pra Você’ num piano de cauda.

Por fim, no início da tarde de sexta-feira (9), Tom posou em frente a seu bolo de aniversário, com detalhes que misturam as cores prateada e dourado, juntamente com um boneco que o representa.

“Feliz nova idade do Tom! Você tem a máquina do tempo na garagem, não para de rejuvenescer! Deus te abençoe meu querido”, escreveu Lúcio Mauro Filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio