Filhos de Sheron Menezzes e Maíra Charken se esbaldam em “aulinha de natação”

Publicado em 01/03/2018 00:06
Publicidade

Maíra Charken e Sheron Menezzes formam, com mais outras famosas, um grupo de mamães chamado ‘Baby Boom’. O grupo teve intuito de socializar as crianças e promover solidariedade entre essas recentes mamães. Gael e Benjamin se divertiram numa piscina e tudo foi filmado.

Leia também: Passeio em família! Sheron Menezzes e Maíra Charken levam os filhos ao Circo do Patati e Patatá

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amigos até debaixo d’água”, foi como descreveram esse momento entre os pequenos, que aproveitavam esse momento aquático como se fosse a maior novidade do mundo. O pai, Renato Antunes, se derreteu pelo clique de Gael e comentou rindo.

Já sobre o Benjamin, o pai Saulo Bernard apareceu nas fotos com o menino e postou uma legenda divertida para informar que essa era a primeira aula de natação do garoto: E a minha primeira aula de natação tinha que ser com o meu gigante! Pq é com ele que eu vou arrasar pelos mares a fora e deixar mamãe de cabelo em pé… quer dizer, isso ela já tem ne?.

Além das fotos, Maíra ainda postou pequenos vídeos no stories do Instagram, onde mostra seu filho compenetrado na piscina e brinca ao dizer que Gael “estava de olho na professora de natação”. Confira tudo isso, no vídeo abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio