Morando nos Estados Unidos, Biel aparece fumando e faz mais uma tatuagem

Publicado em 29/03/2018 21:16
Publicidade

Depois de todas as polêmicas envolvendo suposto assédio e alguns questionamentos sobre algumas de suas falas, Biel refugiou-se nos Estados Unidos. O mais novo acontecimento do cantor, refere-se a alguns hábitos. Entenda…

Leia também: Biel termina namoro com a modelo Duda Castro, afirma jornal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa foto que ele publicou no fim de quarta-feira (28), Biel aparece acendendo um cigarro e na legenda colocou emojis de bomba e de uma rosa. Os internautas se dividiram entre deixar elogios no campo de comentários e criticar o “novo” hábito do artista.

“Ele acha que é bonito, essas coisas” e “O povo tem uma mania de se incomodar com a vida alheia. Cada um sabe de si. Quando as consequências chegarem, não será pra você que opinou e sim pra quem tomou atitudes, então parem de se meter na vida dos outros” foram duas mensagens que representavam bem essa divisão de opiniões.

Veja mais: Bigode de Biel é duramente criticado em novas fotos do cantor

Outro fato que surpreendeu quem via o stories do Instagram de Biel, foi sobre o cantor estar fazendo mais uma tatuagem, na altura da coxa. Ele mostrou o processo e rapidamente qual o desenho escolheu para eternizar em sua pele.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio