Projota tranquiliza fãs após passar por cirurgia: “Deu tudo certo”

Publicado em 19/03/2018 09:27
Publicidade

Projota recorreu às redes sociais na manhã desta segunda-feira (19), para tranquilizar os fãs quanto a uma cirurgia que realizou para a retirada de algumas pedras nos rins. Segundo o cantor, tudo correu exatamente como o planejado.

Antes de ir para o hospital, o artista cumpriu normalmente sua agenda de shows no final de semana, apesar das dores, conforme explicou na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Homem joga lata em Anitta durante show de Projota

“Ontem voltei do show de Uberlândia, e vim direto pro hospital, onde eu já tinha a cirurgia marcada pra eliminar umas pedras no rim. É importante voltar aqui e contar pra vocês que deu tudo 100% certo, é uma operação simples e tudo ocorreu como planejado. Tenho que agradecer a todos que estavam sabendo, e enviaram energias positivas, é sempre bom se sentir querido e essa energia vale muito, principalmente quando é a sua primeira vez passando por um procedimento cirúrgico. As pedras no rim, cara, dói muito, mas muito mesmo! Mas não me impediu de fazer os shows do fim de semana”, disse.

+ Sérgio Mallandro faz declaração polêmica sobre beijo que deu em Xuxa no passado: “boca doce”

Projota ainda aproveitou a deixa para anunciar que apesar do procedimento cirúrgico, sua agenda de compromissos segue sem sofrer alterações: “Não vai atrapalhar meus compromissos e a agenda segue normal. […] Eu amo demais minha vida, e nessas horas você percebe como precisa mudar alguns hábitos e passar a se cuidar mais, prometo que mudanças serão feitas pra minimizar a chance de momentos como esse. Em resumo: ESTOU MUITO BEM!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio