Usando biquíni vermelho, Isis Valverde arrisca posição ‘ousada’ de ioga

Publicado em 16/03/2018 16:12
Publicidade

Uma imagem publicada por Isis Valverde nas redes sociais nesta sexta-feira (16), provou que a atriz é ‘ninja’ quando o assunto é a prática de exercícios de ioga. Usando um biquíni vermelho, a global esbanjou equilíbrio ao ficar com as pernas totalmente para cima.

+ Isis Valverde surpreende ao revelar que já fez sexo em piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tendo as proximidades de um rio como cenário para o momento de exercício, Isis, que atualmente curte suas férias da TV, ao fazer o post, escolheu uma legenda bastante enigmática.

+ “Quando a minha mãe conversava sobre assédio, eu ficava muito assustada”, afirma Isis Valverde

“Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma bênção escondida; uma bênção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança”, escreveu.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio